segunda-feira, 16 de maio de 2011

Elaboração de Curriculos

Hoje, o portal Terra apresentou uma reportagem interessante sobre como elaborar curriculos. Confira abaixo no link:

http://www.terra.com.br/economia/infograficos/curriculos/

Lembrando à todos que este assunto é tratado de forma abrangente neste link e que, de acordo com as possibilidades de tempo, vou tratando este assunto item a item.
Mas pra quem está desempregado e tem urgência em elaborar um novo curriculo, vale a leitura.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Curriculos via e-mail

Boa tarde,

Peço à todos que desejam enviar seus curriculos por e-mail, mandarem para o seguinte endereço:

Por uma questão de organização, os curriculos que forem enviados para qualquer outro e-mail da atuação, serão deletados.

Problemas

Acho que só por causa do início do blog, o google teve problemas e deletou todos os meus posts, rs. Estou refazendo e acredito que em 20 minutos já teremos os assuntos já tratados e alguns novos.

Obrigado.


Paulo Assis

Finalmente!!!!

Olá

Estamos iniciando uma nova fase aqui na Atuação RH. Confesso que estou quase chegando onde queria. Tenho o prazer de dizer que nos último 3 meses, contratamos mais de 200 pessoas somente na cidade de Limeira. Isso dá cerca de mais de 2 contratações por dia. E sem contar os contratações que fizemos nas outras cidades que trabalhamos.
Confesso que poderia ser melhor, dada a falta de comprometimento que existe hoje em dia no mercado de trabalho (aliás, hoje infelizmente as pessoas não se comprometem mais com nada, não é só na área profissional), mas isso é assunto para um próximo post.
Estou muito feliz com o resultado que estamos obtendo, sabendo que estamos ajudando pessoas. Agora mais ainda que finalmente o blog saiu da fase de testes e começa a ter postagens todos os dias, inclusive de vagas. Peço que sempre acessem e participem.
Trataremos de vários assuntos, desde a confecção de curriculos, como se portar em uma entrevista, à cursos de especialização e aprimoramento de profissionais. Tudo virá à seu tempo, é só uma questão de paciência de todos.
Estamos trabalhando à todo vapor, já postei no blog (se você estiver nele, logo abaixo) todas as vagas que temos disponíveis hoje. Se você se enquadra em alguma dessas vagas, peço que venha até a Atuação e traga o seu curriculo para conversarmos, quem sabe você não engrossa o nosso número de contratações?
Do mais é esperar as novidades.

Abraços e Boa Sorte à Todos: