terça-feira, 5 de julho de 2011

Novidades, desculpas, motivos.

Olá, tudo bem.
Hoje resolvi escrever o primeiro texto que irá para o blog. Nele, em poucas palavras explicarei os motivos da demora de atualização do blog e tenho certeza de que você entenderá.
Durante muito tempo, trabalhamos as vagas somente na cidade de Limeira. Tínhamos muito trabalho, mas sabíamos que precisávamos de mais.
É claro que é preciso ganhar dinheiro, afinal sem ele não conseguimos nada. Casa, comida, educação, roupas....tudo só é conquistado através do dinheiro, até as necessidades mais básicas. Porém, o interesse da Atuação não é transformar seus sócios, proprietários e funcionários ricos, e sim dar boas condições para que estes possam ajudar cada dia mais e
mais pessoas.
Olhando então dessa forma, tínhamos certeza de que Limeira era pequena para nossos objetivos. Começamos então a atuar fora da cidade. Atendíamos empresas de São Paulo, Campinas, Jundiaí, Rio Claro, Araras, Bauru, entre outras.
Surge então uma nova dificuldade, encontrar candidatos que sejam das cidades correspondentes e/ou estivessem interessados em viajar ou mudar de residência. Apesar de toda paciência de nossos clientes, isso atrasava o trabalho, prejudicava o desempenho das empresas que nos contratavam e nos deixava insatisfeitos, inseguros do futuro.
Através de um amigo meu, tive a oportunidade de criar um blog (confesso ser um tanto desajeitado com o computador). Graças à sua paciência aprendi a manipular os posts e começar um trabalho, de forma despretensiosa ainda e no ritmo que me era possível.
Por incrível que pareça, isso de certa forma facilitou nosso trabalho. Mesmo sem anunciar constante e massivamente, chegamos a 2000 visualizações em menos de 3 meses, o que acho realmente um absurdo  (no bom sentido, é claro). Diminuímos as distâncias entre o contratado e as empresas e o trabalho pareceu ficar um pouco mais fácil.
Mas à medida que o numero de candidatos aumentou, a procura das empresas também cresceu. Não, não é uma reclamação. Acho isso maravilhoso, poderíamos ajudar ainda mais pessoas do que ajudávamos até então. Porém voltamos ao zero no quesito tempo. O blog, apesar de seu sucesso imediato (estou feliz até agora com o resultado que obtive aqui), não conseguia mais dar conta do número de vagas que havíamos para fechar. E isso acabou se transformando em uma bola de neve e mais um problema que uma solução. Com mais vagas, mais procura, mais tempo em pesquisas e entrevistas, menos tempo para postar, menos candidatos, mais dificuldades.
Foi aí que surgiu a mais nova idéia e também a mais nova oportunidade. Chegamos enfim, na notícia que gostaria de dar à todos vocês. A Atuação desde ontem, 04/07/11, tem a sua mais nova unidade na cidade de Campinas. Estamos agora mais perto dos clientes e candidatos.
Graças a um esforço em conjunto e à paciência de todos os envolvidos chegamos até aqui e tenho certeza que iremos além, podendo ajudar mais pessoas a conquistar seu lugar no mercado de trabalho.
Peço à vocês que divulguem esse blog, mostrem-no à todos que precisam de um emprego. Com a ajuda de todos, tenho certeza de que iremos mais longe em busca de um futuro melhor para todos. Em troca dessa propaganda que peço à vocês, prometo o meu esforço e dedicação total para que cada vez mais tenhamos mais vagas disponíveis preenchidas.
Obrigado à todos que me ajudaram, e contem comigo quando e para o que for preciso.

Abraços

Em tempo: Em Campinas, no endereço é Rua Costa Aguiar, 96 – Sala 39 no centro. O CEP é 13010-060. E o telefone é (19) 3234.1097.

Nenhum comentário:

Postar um comentário