sexta-feira, 22 de julho de 2011

Redes Sociais e Emprego

No texto abaixo, vocês lerão à respeito de redes sociais e a influência que elas podem desempenhar quando você está concorrendo a uma vaga.
Eu particularmente nunca fui à favor de exposição de nenhum tipo, seja ela da forma que for. E o orkut e seus amigos podem servir como ótimas ferramentas para desenvolvimento de tudo o que a gente pensar. Porém, como tudo na internet

Novidades

Bom dia à todos,

A partir de hoje, os posts de vagas como o abaixo não serão mais feitos deste jeito. e sim divididos pelas cidades em que temos vagas.
Isso tornará a busca mais fácil e rápida para todos.
Estou levantando todas as vagas que temos disponíveis hoje, acredito que até as 15:00 teremos todas as vagas no ar para visualização.

Obrigado à todos.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Vagas Disponíveis - 18/07/2011

- AUX. FINANCEIRO;
- AUX. GLAVANOPLASTIA – com experiência em limpeza;
- ELETRICISTA RES.;
- ENCANADOR;
- ESTÁGIO ENSINO MÉDIO;
- OP. DE CENTRO DE USINAGEM;
- OP. DE TORNO CNC;
- OP. DE TORNO CONVENCIONAL;
- OURIVES – com experiência em amarração;
- OURIVES – com experiência em expedição;
- OURIVES – com experiência em montagem e castroagem e conhecimento em Excel
- SERVENTE;
- TÉC. DE SEGURANÇA.

ATENÇÃO: PRECISA-SE DE AJUDANTE GERAL COM URGÊNCIA. INTERESSADOS, COMPARECER PESSOALMENTE NESTA TERÇA E QUARTA, ÀS 8:00, NA ATUAÇÃO.

Interessados, comparacer à Rua Santa Terezinha, 335 - Centro - Limeira, ou através do e-mail rhatuacao@terra.com.br

terça-feira, 5 de julho de 2011

Novidades, desculpas, motivos.

Olá, tudo bem.
Hoje resolvi escrever o primeiro texto que irá para o blog. Nele, em poucas palavras explicarei os motivos da demora de atualização do blog e tenho certeza de que você entenderá.
Durante muito tempo, trabalhamos as vagas somente na cidade de Limeira. Tínhamos muito trabalho, mas sabíamos que precisávamos de mais.
É claro que é preciso ganhar dinheiro, afinal sem ele não conseguimos nada. Casa, comida, educação, roupas....tudo só é conquistado através do dinheiro, até as necessidades mais básicas. Porém, o interesse da Atuação não é transformar seus sócios, proprietários e funcionários ricos, e sim dar boas condições para que estes possam ajudar cada dia mais e